PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO : Prefeitura de Juazeiro lança edital e abre inscrições de para cerca de mil vagas


Da  
Redação

A Prefeitura de Juazeiro divulgou o Edital 004, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), que abre inscrições para preenchimento de aproximadamente mil vagas existentes e cadastro de reserva no quadro de servidores para atender à necessidade temporária de demandas dos diversos órgãos municipais. A contratação do Processo Seletivo Simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, através do endereço eletrônico https://pss.juazeiro.ba.gov.br/, de 28 de julho a 06 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário de inscrição, e envio de toda a documentação anexada em arquivo formato PDF, que comprove os títulos, a experiência profissional, e que o candidato possui o requisito necessário ao exercício da função pretendida.

Contratação

Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Vagas para candidatos com deficiência

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas ofertadas em cargos pré-definidos conforme o edital e desde que a deficiência seja compatível com o cargo.

Edital

Mais informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro), republicado na edição desta terça-feira (27).

Cargos Nível Superior

Para candidatos com Nível Superior estão disponíveis vagas nos cargos: Administrador, Advogado, Analista Ambiental, Analista de Folha de Pagamento, Analista de Gestão  Cultural, Analista  em  Geoprocessamento,  Analista  em  Gestão  Urbanística, Arquiteto, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Contador, Educador Físico, Educador de  Programa  Social,  Engenheiro  Agrônomo,  Engenheiro  Civil,  Engenheiro  Eletricista, Engenheiro   em   Segurança   do   Trabalho,   Engenheiro   de   Minas,   Fonoaudiólogo,   Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor de Dança, Professor de Xadrez,  Professor de  Robótica,  Professor  de  Artes  Visuais,  Professor  de  Espanhol,  Professor  de Italiano, Professor de Francês, Professor de Mandarim, Professor de Libras, Articulador de Educação Tecnológica.

Cargos Nível Médio

Para candidatos de Nível Médio são ofertados os seguintes cargos: Auxiliar  Técnico Administrativo, Arquivista, Entrevistador Social, Auxiliar de Educador de Programa  Social, Assistente  Técnico - Iluminação  Cênica, Assistente Técnico - Sonorização, Coordenador  de  Fanfarra,  Instrutor de Sopro, Instrutor de Percussão, Coreógrafo  de  Fanfarra, Auxiliar  de  Atendimento  Educacional Especializado,  Auxiliar  de Creche,  Digitador, Mãe Social, Secretário Escolar, Cadista, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Campo, Guarda Vidas e Plantonista.

Cargos Nível Fundamental

Os candidatos com Nível Fundamental podem se inscrever para os cargos de Vigilante, Motorista  de  Viatura  Pesada - CNH  D, Motorista  de  Viatura  Pesada - CNH  E, Operador  de  Máquina  Pesada,  Mecânico de  Máquinas Pesadas, Eletricista, Pedreiro, Encanador, Carpinteiro,  Marceneiro,  Pintor,  Servente de Pedreiro, Soldador,  Monitor  de  Transporte  Escolar, Auxiliar de  Limpeza  Pública,  Cozinheiro,  Auxiliar  de  Cozinha,  Copeiro,  Mensageiro,  Jardineiro, Podador,  Auxiliar de Podador, Armador de Ferragem, Fiscal de Iluminação, Viveirista, Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Funerários e Piloto Fluvial.


Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEGESP/PM
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem