COVID-19: Prefeitura de Juazeiro realiza vacinação da segunda dose nesta quinta-feira (29)

Foto reprodução
Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta quinta-feira (29) a vacinação da segunda dose para as pessoas que já receberam a dose 1 da vacina contra a Covid-19. É importante que o público fique atento ao prazo de vacinação que consta no cartão de vacina. O município aguarda a chegada de nova remessa de imunizantes para avançar na vacinação do público de primeira dose.

A vacinação será nos pontos fixos: Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Univasf, Juá Garden Shopping e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.


Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação Sesau PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem