Prefeitura de Juazeiro se atrapalha, homenageia moradora, com nome da praça da quadra G no bairro Castelo Branco, depois volta atrás e gera descontentamento dos moradores Entenda o caso .

 

Quadra G , Bairro Castelo Branco - polêmica no nome da praça 
Da   Redação

A Praça da quadra G do Castelo Branco teve seu nome mudado de ultima hora antes da sua  inauguração na noite dessa quarta-feira dia 14/07 Anteriormente a homenageada era Maria José Gonçalves Rodrigues , filha de uma antiga moradora da quadra G, porem já havia um projeto aprovado pela Câmara de vereadores de Juazeiro de 2009 atribuindo a Flavio Luiz SantosFlavinho, filho seu  Luiz e de dona Angelina também moradores antigos da quadra.

Segundo informou ao blog do professorTM, um morador da bairro Castelo Branco Ricardo, que participou de todo  o processo á época, o motivo da mudança se deveu  a existência de um projeto já  aprovado em 2009 de autoria do vereador  Alex Tanuri  concedendo o nome da praça  na época a Flavio Luiz Santos, mais carinhosamente conhecido por Flavinho, pois na época  era o único morador falecido. 

Ainda de acordo com Ricardo,  que também é  agente de saúde da prefeitura , foi ele quem fez na época  o abaixo assinado   entregou em mãos ao   vereador Ale Tanuri que submeteu projeto na câmara e foi aprovada em 2009.. 

Por falta de uma pesquisa se já havia a concessão de algum nome para a quadra G, no Bairro Castelo Branco criou-se um clima de insatisfação e de incomodo entre os moradores da quadra.

Então a partir de ontem a praça da quadra G passa a se chamar PRAÇA FLAVIO LUIZ SANTOS

O blog do profesorTM deixa deixa  espaço democraticamente aberto  para que prepostos da prefeitura possa esclarecer sobre o fato .

Abaixo o oficio e o abaixo assinado relativos ao processo de concessão de nome da praça da quadra G a Luiz Flávio 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem