PLANO DE VACINAÇÃO : Prefeitura de Juazeiro segue vacinando público geral com 40 anos nesta terça-feira (06)



Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), dá continuidade à vacinação da população geral com 40 anos e mais nesta terça-feira (6). Também haverá pontos para a aplicação da segunda dose para quem está no prazo para receber.

A vacinação da primeira dose para pessoas com idade a partir de 40 anos será na Unidade Básicas de Saúde (UBS) Maringá, UBS Antônio Guilhermino, UBS Jardim Flórida e UBS Parque Residencial. Serão distribuídas 100 fichas para cada unidade. O horário é das 8h às 12h. É preciso que as pessoas levem RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose está sendo realizada na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Univasf, Juá Garden Shopping e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso que as pessoas levem RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação/ Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem