COPA AMÉRICA: NESSA SEGUNDA(05), TEM BRASIL EM CAMPO CONTRA O PERU LUTANDO POR UMA VAGA NA FINAL DA COMPETIÇAO .


Da  
Redação

O Brasil enfrenta o Peru hoje (5), no Rio de Janeiro, em jogo válido pela semifinal da Copa América. O jogo entre Brasil e Peru acontece às 20h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real. A seleção brasileira se classificou na primeira posição do Grupo B com 10 pontos, tendo conquistado três vitórias e um empate em quatro partidas.

Depois, venceu o Chile nas quartas de final por 1 a 0. Junto com a Argentina, os brasileiros são os únicos invictos da competição até aqui. Quem avançar no duelo entre Brasil e Peru enfrentará na final o vencedor do confronto entre Argentina e Colômbia, que acontece amanhã às 22h no Estádio Mané Garrincha. Só pra lembrar , na fase de grupos o Brasil venceu o Peru por 4 x 0.

Brasil x Peru - Copa América 2021 

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) 

Data e horário: Segunda-feira (5/7), às 20h00 (de Brasília) 

Transmissão: SBT e ESPN Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem