PETROLINA-PE: Rede de saúde pública de Petrolina é referência para municípios do Nordeste


Da   Redação

Os constantes investimentos na área da saúde em Petrolina vêm chamando atenção de diversos municípios do Brasil. Nesta quarta-feira (28) uma equipe da prefeitura de Lagarto, município do interior de Sergipe, realizou uma visita para conhecer os equipamentos de saúde, além de entender o funcionamento da rede pública de saúde na cidade.

A equipe visitou a Policlínica Municipal, Centro de Parto Normal e o Centro de Referência da Mulher. De acordo com o secretário de Planejamento e Orçamento, Adriel Alcântara, a ideia é levar essas experiências exitosas para implantar em Lagarto e melhorar a assistência à população.

A secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque, destacou a importância de trocar experiências com outros municípios e se colocou à disposição para auxiliar a equipe de Lagarto. “Ficamos felizes em saber que somos referência em saúde para outros municípios e estamos trabalhando para melhorar ainda mais a oferta dos nossos serviços”, concluiu.

ASCOM/PMP

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem