CASO JOICE: Joice Hasselmann nega agressão do marido, mas polícia não descarta hipótese

Deputada Joice Hasselmann - foto internet
Da   Redação

A deputada Joice Hasselmann disse nesta quarta-feira (28) que não se recusou a fazer exame tecnológico e afirmou que até exame de DNA foi realizado. Joice rebateu as críticas de que teria se recusado a fazer o exame.

De acordo com o Uol, ela disse que “também fui ao IML, fiz questão de fazer. Teve uma fake news aí muito feia de dois veículos de comunicação dizendo que eu não fiz o toxicológico. Eu fiz até o DNA, que não tinha sido pedido. Eu fiz toxicológico, DNA, um exame de todos os traumas e mais um outro que eu tive que fazer com um dentista legal para ver a questão das fraturas de dentes. Agora é confiar no trabalho da polícia mesmo a gente sabendo que tem essas falhas”, afirmou em entrevista ao UOL .

A polícia ainda investiga o que aconteceu com a parlamentar, mas não descarta que o marido possa ter agredido Joice, apesar de não ter nenhum elemento que sustente essa tese.

A deputada também rebate essa versão. “Tem muita gente falando bobagem sabe? Porque as pessoas gostam de falar bobagem e as pessoas não têm a informação. Meu marido foi espontaneamente na polícia e falou ‘eu quero falar, eu preciso ajudar no máximo que eu puder’. (…) [Ele] explicou tudo para os policiais e quando a Depol perguntou ‘ah, o senhor topa fazer o corpo de delito?’, ele falou ‘agora’. A resposta dele foi ‘agora'”, disse a deputada ao Uol

Entenda o caso

A deputada revelou que foi atacada no último sábado (17) em seu apartamento. Ela conta que acordou “em uma poça de sangue” com diversas fraturas pelo corpo. Hasselmann não se lembra do que aconteceu e, apesar de não descartar ter passado mal, acredita ter sido vítima de um atentado.

Uma tomografia que a deputada realizou revela que, para que as lesões fossem acidentais, ela teria que ter caído “pelo menos 6 vezes”. Foram identificados traumas no joelho, costela, ombro e nuca, além de cinco fraturas na face e uma na coluna.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem