OLIMPÍADAS DE TOQUIO 2021: Seleção Brasileira de Daniel Alves estreia nesta quinta-feira(22) -feira contra a poderosa Alemanha de Max Kruse


Daniel Alves  e Max Kruse: atacantes são alguns dos principais nomes de suas seleções (Foto: Getty Images
Da   Redação

Nesta quinta-feira (22), o Brasil estreia contra a poderosa Alemanha nas olimpíadas de Tóquio. A partida será uma reedição da última final olímpica, no Estádio Internacional de Yokohama, mesmo local que foi palco da conquista do pentacampeonato pela Seleção Brasileira, também contra a Alemanha, em 2002.

A Seleção Brasileira buscará o bicampeonato olímpico em Tóquio, após o ouro conquistado no Rio de Janeiro, em 2016.

O técnico André Jardine já tem 19 jogadores à disposição para as Olimpíadas. Uma mudança no elenco é o atacante Malcom, liberado do Zenit para substituir Douglas Augusto, que foi cortado após constatado uma lesão na coxa.

Em parceria com o site Olimpíada Todo Dia, a CNN realizará  a cobertura da Olimpíada de Tóquio com entradas ao vivo, reportagens e conteúdos exclusivos produzidos diretamente do Japão.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS