OLIMPÍADA DE TÓQUIO 2020: Vôlei de praia - Duplas brasileiras masculino Alison e Álvaro Filho e feminino Ágatha e Duda vencem as duplas argentinas na estreia

Alison/Álvaro Filho e Ágatha/Duda venceram as duplas da argentina REUTERS -

Da   Redação

A dupla brasileira formada por Alison e Álvaro Filho venceu sem dificuldades os argentinos Julian Azaad e Nicolas Capogrosso por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17) na manhã deste sábado (24) em Tóquio, noite de sexta-feira (23) no Brasil. 

No feminino, Ágatha e Duda derrotaram as argentinas Gallay e Pereira tambémpor 2 sets a 9 (21/19 e 21/11). O vôlei de praia é em sistema de grupos com quatro duplas de cada chave.

Na próxima rodada do torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio 2020 os brasileiros enfrentar uma dupla dos Estados Unidos no Grupo D da competição.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS