NOTÍCIAS DAS OLÍMPIADAS: Zanetti fica perto de final na ginástica; seleção masculina se complica.

imagem: Lindsey Wasson/Reuters
Da   Redação

A seleção masculina de ginástica artística estreou hoje (24) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O time aguarda a finalização da etapa de qualificação para saber se conseguirá a vaga na próxima fase, mas a situação ficou difícil. Duas vezes medalhista olímpico — ouro em Londres-2012 e prata na Rio-2016 —, Arthur Zanetti deve se classificar com tranquilidade para a final das argolas, com a nota de 14.900. Ele luta para ser o primeiro atleta das argolas a conseguir uma medalha por três Olimpíadas consecutivas.

"A gente já sabe o que cometeu de erros aqui na classificatória e agora é trabalhar. Temos uns dez dias até a final, então dá tempo de trabalhar e ajeitar esse detalhes para buscar a maior perfeição possível", disse o brasileiro - a final das argolas será no dia 2 de agosto, às 5h. "A gente já sabe onde foram os elementos que teve o maior desconto. Se a gente ajeitar esses dois elementos e cravar a saída, a gente chega em 15.300. Então é detalhe. É ajeitar, ir para a final, para o tudo ou nada."

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS