NÃO DEU: Baiano Keno Marle, perde nas quartas de final e dá adeus ao sonho da medalha

Foto Superesportes
Da   Redação

O baiano Keno Machado foi eliminado nas quartas de final da categoria até 81 quilos do boxe masculino, nesta sexta-feira (30). Por decisão dividida dos juízes (3 a 2), ele foi derrotado pelo britânico Benjamin Whittaker, e deu adeus ao sonho da medalha. 

"Eu cometi erros e talvez se eu não tivesse cometido seria mais fácil a vitória. Em questão de resultado, acho que foi justo, se não foi só após uma avaliação que posso falar. Mas estou feliz. A equipe técnica desempenhou um trabalho ótimo para que eu tivesse aqui tão novo em uma Olimpíada", afirmou, após a luta. 

Com apenas 21 anos, ele garante que ainda tem muita coisa para acontecer. "Temos muito trabalho a desenvolver. Jogos Mundiais Militares, Campeonato Mundial, e tem Paris-2024. Tenho apenas 21 anos, bastante tempo para trabalhar, e quem sabe mais uma ou duas Olimpíadas pela frente", destacou. 

Keno Marley é de Conceição D'Almeida, no interior da Bahia, e é tido como uma das grandes promessas do boxe brasileiro. Foi medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem