COPA DO BRASIL : Flamengo impõe uma derrota acachapante em cima do ABC no Maracanã e encaminha vaga nas quartas de final . Reveja os gols da partida.

 


Da   Redação

Flamengo ja está se acostumando a vencer com  goleada seus adversários , depois da goleada de 5 x 0 pra cima do São Paulo no último domingo,  hoje não foi diferente. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do ABC e venceu por 6 a 0, gols de Arrascaeta, Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique, Donato, contra, e Michael. e consolidou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. 

O clube potiguar não teve chances diante dos comandados por Renato Gaúcho. Mas, o primeiro gol Rubro-Negro só veio depois da primeira metade da etapa inicial.

Aos 27, após linda jogada de Diego, a bola sobrou para o uruguaio abrir o placar. Cinco minutos depois começou o show de Gabigol. Everton Ribeiro achou o camisa 9, que fez o segundo.

Aos 41, foi a vez de Bruno Henrique. O camisa 27 tabelou com Renê e finalizou da entrada da área. O quarto veio com Gabigol. O artilheiro recebeu cruzamento de Arrascaeta e fez o quarto. São 20 gols em 20 jogos na temporada pelo Flamengo.

Além disso, com os dois gols marcados, o artilheiro do Flamengo chegou aos 24 gols na Copa do Brasil e se igualou a Evair como o 9º maior artilheiro do torneio.

No segundo tempo, o Flamengo foi mais modesto. Apenas dois. Aos 30, Michael cruzou, mas, antes da bola chegar em Pedro, Donato fez contra. Aos 38, após trapalhada da defesa do ABC, Michael marcou o 6º.

Com o resultado, o Flamengo joga por um empate na partida de volta para se classificar às quartas-de-final.

Já o ABC precisará de, praticamente, um milagre para avançar. Na Arena das Dunas, o Alvinegro, para ir direto à próxima fase, necessita de uma vitória por seis gols de diferença. Qualquer triunfo por cinco gols leva a disputa para os pênaltis.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem