JUAZEIRO-BAHIA: TFD recebem Ponto de Apoio reformado para maior comodidade aos Pacientes


Da 
  Redação

A Prefeitura de Juazeiro reformou o Ponto de Apoio dos pacientes que viajam a Salvador através do Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O objetivo é oferecer mais comodidade para os pacientes antes das viagens. “Quando assumimos o TFD, a rua estava às escuras, o prédio com rachaduras, janelas quebradas, sem bebedouro. A estrutura estava muito ruim”, contou a gerente do TFD, Anna Laura Campelo.

Todo o prédio foi pintado, portas foram trocadas, janelas consertadas e um bebedouro foi instalado no local. “Nós começamos iluminando a rua para dar mais segurança aos pacientes que ficam no ponto esperando os ônibus. Melhoramos toda a estrutura do prédio e corrigimos tudo o que precisamos”, explicou o gerente de Bens, Serviços e Transportes da Sesau,  Luiz Fernando Lima.

Nova casa do TFD

Além da adequação do Ponto de Apoio do TFD em Juazeiro, a prefeitura alugou um novo prédio para a Casa de Apoio em Salvador no bairro dos Barris. “A nova casa de apoio é maior e está localizada numa região próxima aos hospitais e clínicas onde os pacientes fazem tratamento de saúde. A nossa preocupação é dar mais conforto às pessoas que já viajam debilitadas muitas vezes. Nós pretendemos fazer a mudança para o novo prédio neste final de semana”, explicou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem