JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura realiza nova palestra de saúde mental para agentes da Guarda Civil Municipal


Da 
  Redação

Cuidar das pessoas. Uma frase nunca foi tão bem representada quando se fala em investimento na saúde dos servidores da Prefeitura de Juazeiro. Nesta quinta-feira (29), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou mais uma palestra de saúde mental e de prevenção no trabalho para os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). A palestra foi realizada por profissionais do quadro da Secretaria de Saúde.

"Desde o início da gestão Suzana Ramos temos realizado esse tipo de ação, que é importantíssima para o bem estar dos servidores da Guarda, e que reflete principalmente, no dia a dia de trabalho. Estamos buscando cada vez mais qualificar nossos agentes para prestar um serviço de segurança de qualidade", disse o inspetor chefe da GCM, Gilson Santos.

As conversas com especialistas visam trazer um pouco de conforto aos trabalhadores, principalmente nesse momento de pandemia, ajudando os participantes a  identificar os seus sentimentos e administrá-los. Por conta do cenário pandêmico, durante a palestra todos os cuidados sanitários necessários foram tomados para garantir a segurança dos participantes.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem