JUAZEIRO-BAHIA: Elemento agride vigilante com cadeiradas e é preso pela Guarda Civil Municipal de Juazeiro

Foto reprodução - Vale em Foco
Da   Redação

Em patrulhamento pelas imediações do Mercado do Produtor uma Guarnição da Romu (Ronda Ostensiva Motorizada) da Guarda Municipal de Juazeiro foi Acionada através da Central de operações que repassaram a informação de que um funcionário daquele entreposto comercial teria sofrido uma agressão por parte de um visitante no seu horário de serviço. As informações são do nosso parceiro o  blog Vale em Foco

De imediato a Guarnição se deslocou até o local informado pela central e chegando mantiveram contato com a pessoa de inicias S.R.P que se identificou como sendo Vigilante, onde o mesmo informou para guarnição que teria sido agredido pela pessoa de inicias J.A.R.S..

A vítima afirma que estava em posto de serviço  agredido pelo acusado que lhe desferiu várias cadeiradas a vítima relatou que o mesmo estava em estado de embriaguez alcoólica e bastante agressivo, de imediato a guarnição realizou os procedimentos de abordagem e revista pessoal no acusado onde o mesmo bastante alterado e agressivo passou a ofender a guarnição com palavras de baixo calão, tendo em vista a alto grau de agressividade do imputado foi necessário algemar o mesmo e conduzi-lo até a delegacia de polícia onde o mesmo fico a disposição da autoridade Policial.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS