JUAZEIRO-BA: Falso policial é preso por estelionato


Da   Redação

Um homem que se passava por policial para ganhar a confiança de vítimas na rede social Facebook, através de compras de celular, foi preso nesta quarta-feira (7), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro. As informações são do Bahia Notícias.

Segundo a Polícia Civil, ele realizava a compra do aparelho, a vítima entregava o celular e ao final do dia o dinheiro não era compensado.

De acordo com a PC, ao menos 10 pessoas já denunciaram o homem, que é investigado por estelionato, e outros dois comparsas dele que fazem parte do grupo criminoso, são investigados por receptação dos celulares roubados e também foram presos. Eles já atuaram em municípios vizinhos, como Curaçá.

O trio foi encaminhado para DRFR/Juazeiro, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Eles seguem à disposição da Justiça.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem