´HISTÓRIA DE VIDA" ` apresenta nesta sexta-feira(23) : `Suzana Ramos – a primeira Prefeita Mulher de Juazeiro. A partir das 14 horas na Rádio Grande Rio AM

 

Da   Redação

Conheça a historia de luta da primeira Prefeita de Juazeiro, eleita pela vontade do povo. Saiu do distrito de Juremal onde morou com os seus pais, para estudar em Juazeiro e se preparar para um futuro melhor. Começou a trabalhar aos 15 anos. Foi Vereadora de Juazeiro, elegendo-se três vezes consecutivas em 2004, 2008 e 2012 – sempre muito bem votada.

Em 2020, surgiu, então, o projeto mais desafiador em sua carreira política. Concorreu às eleições municipais ao lado de Leonardo Bandeira, vencendo a disputa com 55,68% dos votos válidos. Suzana Ramos entra para a história como a primeira mulher a se tornar prefeita de Juazeiro.

Conheça a  história desta cidadã simples e leal, doada ao povo de Juazeiro há bastante tempo, na entrevista do programa CONVOCAÇÃO GERAL, com o radialista Vinicius de Santana, nesta sexta-feira(23) a partir das 14 horas.

Acompanhe ao vivo:

https://radiosaovivo.net/grande-petrolina/

https://www.facebook.com/GrioAm680

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem