GINÁSTICA ARTISTICA: Zanetti , Caio Souza e Diogo Soares estarão na final das olimpíadas de Tóquio ; confira

 

Zanetti
Caio Souza
Diogo Soares
Da   Redação

A ginástica artística masculina do Brasil terá três representantes na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nas argolas, Arthur Zanetti teve a confirmação após o fim das classificatórias. Com nota de 14,900, o brasileiro ficou com a quinta posição geral, e vai brigar por pódio.

Caso conquiste medalha, Zanetti chegara ao patamar que nenhum atleta conseguiu na história: subir ao pódio em três Olimpíadas consecutivas. 

O ginasta Caio Souza também fez história. Se classificou para as decisões do salto e a do individual geral - na qual o atleta passa por todos os aparelhos.

A surpresa ficou por conta de Diogo Soares, que conseguiu a última vaga no individual geral. Na competição por equipes, o Brasil foi eliminad

A final do individual geral acontece na próxima quarta-feira (24), a partir de 7h15 (de Brasília). As finais das argolas e do salto serão no dia 2 de agosto, a partir de 5h

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem