FUTEBOL FEMINIMO NAS OLIMPÍADAS: Holanda e Brasil empatam em um grande jogo com placar de 3 a 3 e adiam definição nas Olimpíadas..

Imagem: Kohei CHIBAHARA / AFP
Da   Redação 

Holanda e Brasil empataram hoje (24) em 3 a 3 pela segunda rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Debinha, Marta e Ludmila fizeram os gols da seleção brasileira, mas as holandesas Miedema (duas vezes) e Dominique Janssen também deixaram sua marca no Estádio de Miyagi e determinaram a igualdade no placar de um jogo equilibrado e disputado em alto nível.

As duas seleções somam quatro pontos no Grupo F, mas a Holanda está à frente pelo saldo de sete gols contra cinco do Brasil. Marta chegou a 13 gols em todas as suas participações olímpicas e se isolou como segunda maior artilheira da história do torneio em sua modalidade — Cristiane tem um a mais.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS