FUTEBOL NAS OLIMPÍADAS: Brasil supera a retranca Egípcia e vence por 1 a 0 e enfrenta o México em busca de uma medalha na semifinal . Reveja o único gol da partida.

Matheus Cunha marcou pela seleção brasileira contra o Egito aos 36 minutos do primeiro tempo

Da   Redação

O Brasil venceu o Egito por 1 a 0 e se classificou hoje (31) para as semifinais do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O gol foi marcado por Matheus Cunha aos 36 minutos do primeiro tempo num jogo de domínio em Saitama. É a quarta vez consecutiva que a seleção brasileira entra na disputa por medalha na competição. Bronze em Pequim-2008, prata em Londres-2012 e ouro na Rio-2016, a equipe luta pelo bicampeonato olímpico.

Pela semifinal, o Brasil enfrenta o México na terça-feira (3), às 5h, no Estádio Kashima. Do outro lado da chave, Japão e Espanha duelam a partir de 8h.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem