OLIMPÍADAS: Costa de Marfim vacila a tres minutos do tempo normal, cede o empate e Espanha goleia na prorrogação e avança para a semifinal

Da   Redação

A Espanha goleou a Costa do Marfim por 5 a 2, nesta madrugada de sábado (31), às 5h (horário de Brasília), em Miyagi e avança para as semifinais do futebol masculino nos Jogos Olimpicos de Tóquio 2020. Quem vê o placar, não imagina a intensidade do jogo, a partida que discorreu até os últimos momentos da prorrogação, teve Rafa Mir como herói, o jogador foi o responsável por marcar três gols e classificar a Espanha na prorrogação.

A Costa do Marfim estreou o placar aos 10 minutos da primeira etapa, com Bailly ao finalizar após a cobrança do lado direito; o time africano apostava nos contra-ataques e levava perigo para a Espanha em jogadas rápidas. A Espanha empatou o jogo aos 29 minutos do primeiro tempo, em lance do erro do lateral Singo ao tentar recuar para o goleiro e acabou dando um belo presente para Dani Olmo apenas desviar e marcar para a seleção espanhola.

A Espanha venceu e convenceu dentro de campo. A vitória na prorrogação teve a estrela de Rafa Mir como ponto central na partida; o camisa 9 entrou em campo aos 46 minutos do segundo tempo, logo após a Costa do Marfim ter feito o segundo 2 a 1 no placar, e salvou a seleção da Espanha ao fazer o gol de empate no minuto seguinte. Na prorrogação, Oyarzabal marcou o terceiro gol para a Espanha, mas a estrela de Rafa Mir voltou a brilhar e o jogador marcou mais duas vezes e garantiu a classificação espanhola.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem