FATO INUSTITADO: Boxeador marroquino é desclassificado por tentar morder orelha de adversário. Veja vídeo.

Boxeador Marroquino tenta morder a orelha do neozelandês
Da   Redação

O boxeador marroquino Youness Baalla tentou morder a orelha esquerda do neozelandês David Nyika e foi desclassificado da Olimpíada de Tóquio nesta terça-feira (27). O caso ocorreu durante a luta dos pesos pesados e lembrou a famosa mordida que Mike Tyson deu na orelha de Evander Holyfield em 28 de junho de 1997.

O ataque ocorreu no terceiro round do combate e não foi percebido pelo árbitro e pelos cinco juízes. Após a vitória de Nyika (5-0), os organizadores do Jogos anunciaram o ocorrido e desclassificaram Youness Baalla.

Em suas redes sociais, o neozelandês foi solidário ao adversário: "O calor da batalha pode trazer o melhor e o pior das pessoas. Isso faz parte do esporte. Não tenho nada além de respeito pelo meu oponente e posso imaginar a frustração que ele deve ter sentido. Por favor, não fale com ele se não tiver nada de bom para dizer", escreveu na publicação.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem