EUROCOPA: Inglaterra pode, contra a Itália, nesse domingo (11) quebrar um jejum de 55 anos sem um título. A última vez foi na Copa do Mundo de 1966,

 

Da   Redação

Inglaterra e Itália entram em campo hoje, às 16h (de Brasília), para a final da Eurocopa. O ídolo inglês Wayne Rooney mandou um recado para o treinador Gareth Southgate. Além do conselho, o ex-jogador disse que os mandantes são favoritos para a decisão.

"Somos favoritos. A Inglaterra tem qualidade suficiente e mentalmente, parece que os jogadores estão bem. Meu único aviso é que não podemos ser sugados pela forma como a Itália joga, pois eles tentarão desacelerar o jogo", começou por dizer em sua coluna no 'The Times'.

Ainda no assunto, ele pediu para que seus conterrâneos mantivessem o ritmo alto de jogo, o que fará com que os adversários cansem. "Gareth, eu diria aos jogadores. Jogadores da Inglaterra que jogam rápido, mantêm o ritmo alto e fazem os italianos trabalharem, cansarem", finalizou. 

Jogando em casa, a Inglaterra poderá quebrar um jejum de 55 anos sem gritar é campeão e sem disputar uma final. A última vez foi na Copa do Mundo de 1966, quando conquistou a competição

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS