ESPAÇO DO LEITOR: Morador reclama do número limitado de fichas diárias para atendimento na UBS do bairro Piranga em Juazeiro

Foto enviada pela denunciante, via whats app- UBS do bairro Piranga 

Da   Redação

Um morador  do Blog do professorTM, que preferiu não se identificar, enviou uma mensagem acompanhando de uma foto,  via whats app, reclamando da limitação nos número de fichas para atendimento do  posto de saúde do bairro Piranga,. Veja a nota abaixo:

“Essa é a realidade, fui hoje (16) lá no postinho do bairro Piranga mas havia aviso somente 12 fichas em geral para semana inteira!

Muita gente revoltada porque estavam voltando para casa sem suas marcações, mais de 10 pessoas voltaram hoje, vamos prefeita, faça alguma coisa pelo nosso bairro. É certo um médico passar o dia todo para atender 5 pessoas?” 

Deixamos o espaço aberto para  que a secretaria de saúde do munícipio se manifeste sobre a reclamação.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS