EDUCAÇÃO: Reunião Ampliada das redes estadual e municipais de ensino decidem pelo não retorno das aulas presenciais na Bahia. Reveja o vídeo!

 

Foto reprodução You Tube

Da 
  Redação

A APLB-Sindicato convocou e realizou na manhã dessa sexta-feira (16) às 10h, de forma virtual, AO VIVO, pelo canal do Youtube e Facebook da entidade com todos os trabalhadores e trabalhadoras em Educação do Estado da Bahia (Rede Estadual e Municipais) uma Reunião Ampliada da Educação.

O objetivo foi de discutir e  deliberar sobre a manutenção da decisão de retorno às aulas presenciais somente após a imunização da categoria, com a aplicação da 1ª e 2ª dose da vacina contra o coronavirus

Após mais de 2 horas de reunião a categoria decidiu que mesmo sob ameaças do governador petistas Rui Costa, os professores não retornarão  as aulas presenciais em toda a Bahia. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem