ENEM 2021: Números de inscritos é o menor desde 2005 aponta INEP


Da   Redação

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021 registrou um total de 3.109.762 inscritos, conforme dados publicados nesta sexta-feira (23) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). De acordo com um levantamento do portal G1, é o menor número de inscrições na avaliação desde 2005.

Ao todo, 3.040.871 estudantes se inscreveram para a versão em papel do Enem. Outros 68.891 participantes preferiram a inscrição na modalidade digital da avaliação. As duas versões serão aplicadas nas mesmas datas: 21 e 28 de novembro.

O Enem Digital será exclusivo para quem já concluiu o ensino médio ou está concluindo essa etapa em 2021. Assim, os inscritos que desejam fazer o exame para fins de autoavaliação (treineiros) participarão do Enem impresso. Ambas as versões terão itens de prova iguais e o mesmo tema de redação.

O ano que registrou o maior número de inscrições no Enem foi 2014, quando 8.722.910 estudantes se inscreveram junto ao Inep


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS