Em absurda "trama" política, grande mídia promove "Debate de Presidenciáveis", faltando mais de um ano para as eleições (veja o vídeo)

Da   Redação

Em um vídeo publicado no You Tube no último domingo(04), o youtuuber Gustavo Gayer  expôs  o desespero que os opositores do presidente Jair Bolsonaro vem demonstrando, em sua ânsia em retomar o poder. As informações são do Jornal da Cidade.

Um dos mais recentes desses exemplos dessa articulação é o “debate do presidenciáveis” promovidos pela Band ma última quinta-feira (01) com participação do governador do Rio Grande do Sul. Eduardo Leite, do ex- ministro da saúde Mandetta, e o “terno” candidato a presidente, Ciro gomes.

Gayes falou, ainda,  sobre a tentativa de desgastar a imagem do presidente, como a prorrogação da CPI da Pandemia por mais 90 dias, e a tentativa de uma abertura de processo contra Bolsonaro, por prevaricação, mesmo sem nenhuma justificativa .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem