EDITORIAL: A sensatez sufocada pelo ódio de um pseudojornalismo . "“Sim. Estou, com muito prazer com a doença de Bolsonaro, o verdugo do planalto". Entenda o caso!



Da   Redação

Segundo mátria publicada pelo site Terra Brasil noticiais na edição do dia 14 de julho de 2011, um veículo de comunicação deixou a classe jornalística perplexa nessa quarta-feira, a revista Isto É, publicou uma matéria do blogueiro Ricardo Kertzman a incitação vil e covarde em um discurso de ódio contra o presidente Bolsonaro. Reveja a publicação

A matéria traz a tona a face mais pútrida do pseudo-jornalismo que tem atacado diuturnamente o presidente Jair Bolsonaro e sua família, mesmo diante da dor e do sofrimento de um homem que foi atacado covardemente pelo militante do partido PSOL, Adélio Bispo, antes da eleição de 2018.

Esse blogueiro com a anuência da revista diz: “Sim. Estou, com muito prazer, debochando da doença de Jair 1000% Bolsonaro, o verdugo do Planalto. Notem: debochar é diferente de desejar. Não desejo dor nem morte para ninguém, ainda que, às vezes, fique feliz com os apertos e as tristezas de quem não merece nada melhor”.

È muito bom lembrar aos infortúnios,  que todos aqueles que desejaram a morte do presidente Jair Bolsonaro tiverem a "lei o retorno"  mais breve do que  imaginariam e  não habitam mais o plano terreno. Pensem nisso antes  de desejarem o mal de alguém!

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem