COVID-19: : Moradores da zona rural de Juazeiro serão vacinados nesta quarta e quinta-feira

Foto montagem Taciano Medrado
Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar nesta quarta-feira (07) e quinta-feira (08) a vacinação contra a Covid-19 na zona rural do município. A vacinação será nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos Distritos 5 e 6 para os moradores das localidades com 40 anos ou mais. A aplicação da segunda dose continua na zona urbana nestes dois dias.

Na quarta-feira haverá vacinação dos moradores do Distrito 5, exceto Abóbora e Poções que receberão a vacinação na quinta (08) e sexta-feira (09), respectivamente. Fazem parte do Distrito 5 as UBSs de Pinhões, Lagoa do Boi, Jardim Primavera, Juremal, Massaroca, Carnaíba do Sertão, Carnaíba de Dentro, Abóbora, Poções, Lagoa do Salitre, Capim de Raiz, Goiabeira e Junco.

A vacinação dos moradores do distrito 6 será na quinta-feira. Fazem parte do Distrito 6 as UBSs de Mandacaru I, Mandacaru II, Maniçoba Ia, Maniçoba Ib, Maniçoba II/Jatobá, CAJ, Campos, Conchas, Itamotinga A, Itamotinga B, NH1/NH2, NH3 e NH4.

É preciso que os moradores levem CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O horário de funcionamento das UBS zona rural é de 8h às 12h.

A Sesau ressalta que foi realizado um planejamento para a vacinação da população da zona rural e que aguarda o recebimento de novas doses para avançar na imunização contra a Covid-19.

Segunda dose

Na zona urbana, a vacinação da segunda dose está sendo realizada na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Univasf, Juá Garden Shopping e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso que as pessoas levem RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação Sesau PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem