COVID-19: Fiocruz entregou, nesta sexta-feira (16/7), para o Programa Nacional de Imunizações (PNI) mais 4,5 milhões de doses da vacina

Foto You tube 
Da   Redação

A Fiocruz entregou, nesta sexta-feira (16/7), para o Programa Nacional de Imunizações (PNI) do @Ministério da Saúde mais 4,5 milhões de doses da vacina Covid-19, produzidas por @Bio-Manguinhos/Fiocruz.

Com a liberação, a Fundação alcança a marca de 74,4 milhões de doses disponibilizadas ao PNI, sendo 70,4 milhões com processamento final na instituição e 4 milhões importadas prontas junto ao Instituto Serum, da Índia.

A Fiocruz aguarda, neste sábado (17/7), a chegada de nova remessa de Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) para a produção do imunizante, prevista para as 19h35 no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (RioGaleão). O insumo será suficiente para o processamento de aproximadamente 10 milhões de doses. A Fundação espera novos quantitativos do insumo para o próximo mês.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem