COPA DO BRASIL: Vitória e Fluminense perdem na rodada dessa terça-feira(27)

 



VITÓRIA 0 X 3 GRÊMIO 

O Esporte clube Vitória perde para o Grêmio  pela  Copa do Brasil na noite desta terça-feira(27). O rubro negro baiano  foi dominado em casa pelo  tricolor gaúcho que fez 3 a 0 pelo  jogo de ida das oitavas de final da competição.

Os autores dos gols do Grêmio foram Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa marcaram os gols do triunfo gaúcho em Salvador

O time comandado por Ramon Menezes apostou numa estratégia defensiva no primeiro tempo, quando foi praticamente nulo; foi para o intervalo com desvantagem de 1 a 0 no placar. Na segunda etapa, partiu ao ataque, mas se abriu e tomou mais dois.

O jogo de volta está marcado para as 19h da próxima terça-feira, na Arena do Grêmio. Mas o Vitória volta a campo alguns dias antes, no sábado, quando recebe o Avaí, pela 15ª rodada da Série B. 

CRICIÚMA  2 X 1 FLUMINENSE

O Fluminense saiu atrás do Criciúma em confronto pela Copa do Brasil. Em uma jornada de pouca imaginação, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Tigre, hoje (27), no estádio Heriberto Hulse, pela partida de ida das oitavas de final. Abel Hernández, em uma cobrança de pênalti, fez o gol da equipe depois que Hygor e Fellipe Mateus deram a vantagem aos catarinenses. Com o resultado, o Flu precisará vencer por dois gols de diferença a partida de volta para ficar entre os oito melhores do torneio. 

O jogo está marcado para o próximo sábado (31), no Maracanã. Como não há a regra do gol qualificado no torneio, um triunfo por apenas um gol levará a decisão para a disputa por pênaltis.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem