CAMPEONATO BRASLEIRO SÉRIE "C": Volta Redonda e Jacuipense empatam sem gols no Raulino de Oliveira.

 


Da   Redação

Em confronto com três bolas na trave, Voltaço e Jacuipense empataram em 0 a 0 na manhã deste sábado, em jogo válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Jacuipense começou melhor na partida, acertando uma bola na trave após uma boa cobrança de falta do meia Charles. Mas aos 33 minutos do primeiro tempo, Railan foi expulso e deixou o time visitante em desvantagem. Com um a mais, o Voltaço pressionou nos minutos finais da primeira etapa, mas faltou pontaria. Na segunda etapa, o Voltaço respondeu o time baiano e acertou duas bolas na trave, com Luciano Naninho e Wallison, mas o Jacuipense foi valente e conseguiu assegurar o empate.

Com o empate, o Volta Redonda chegou aos 10 pontos e sobe para a terceira posição do Grupo A, mas pode ser ultrapassado no final da rodada e sair do G-4. Já o Jacuipense foi para 7 pontos e segue na vice-lanterna da mesma chave 

Os dois times voltam a campo pela oitava rodada na próxima semana. Na sexta, o Voltaço recebe o Floresta-CE às 20h, novamente no estádio Raulino de Oliveira. No domingo, às 16h, o Jacuipense enfrenta o Botafogo-PB, em casa, no estádio Valfredão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem