CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "D": Depois da goleada sofrida na copa do Brasil para o Santos, a Desportiva Juazeirense não sai do 0 x 0 contra o Sergipe no Adauto Moraes

 

Foto :  site oficial da Juazeirense 
Da   Redação

Após a goleada sofrida para o Santos por 4 x 0 na vila Belmiro pelo jogo de ida da  copa do Brasil,  Juazeirense voltou a campo e enfrentou neste sábado, dia 31, no Estádio Adauto Moraes, o Sergipe, em mais uma partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Buscando manter a liderança e a invencibilidade na competição, o Cancão de Fogo foi com força total para o jogo. O meia Clebson, que está na fase final do isolamento por conta da Covid-19, foi o único desfalque.

No primeiro tempo da partida, as duas equipes mostraram por que estão nas cabeças do grupo. As defesas bem postadas, fizeram com que poucas oportunidades claras de gol acontecessem. Aos 25 minutos, numa jogada individual do atleta do Sergipe, Wendell, que era o último homem da defesa, fez a falta e acabou expulso direto. Após isso, o Cancão se fechou bem e a etapa inicial terminou em 0 a 0.

O segundo tempo foi de muita entrega da Juazeirense. Com jogador a menos, o time de Juazeiro mostrou por que é a melhor defesa da competição e segurou o 0 a 0 até o fim da partida.

O próximo jogo da Juazeirense será nesta quinta-feira, dia 05, contra o Santos, em partida válida pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série D, o time enfrenta o Retrô no próximo domingo, dia 08.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem