BRASILEIRÃO SÉRE D: Desportiva Juazeirense reforça time com novas contratações para sequencia do campeonato

Foto divulgação 
Da   Redação

Anunciados nesta semana pela Juazeirense, os atletas Júnior Timbó, Thiago Passos e Izaldo estarão disponíveis para a partida deste domingo (4), contra o Retrô-PE, pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão. Os nomes foram publicados nesta quarta-feira (30) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O volante Capone, outra contratação anunciada pelo Cancão de Fogo, ainda não foi liberado. O Bahia Notícias apurou que toda a documentação já foi enviada, e que a qualquer momento o nome dele pode sair no BID. O elenco viaja neste sábado (3) para Recife, capital pernambucana. O jogo contra o Retrô será na Arena Pernambuco, às 16h. 

Nesta quinta (1º), o elenco deu sequência à preparação para este duelo. Invicta, a Juazeirense lidera o Grupo A4 da Série D, com 8 pontos conquistados em quatro partidas. O Retrô é o terceiro, com sete pontos. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem