SUSTO NO FUTEBOL: Jogador da seleção da Dinamarca, cai desacordado e recebe massagem cardíaca em campo.

 


Da Redação
Por: Taciano Medrado 

Uma cena muito preocupante marcou o fim do primeiro tempo do jogo entre Dinamarca e Finlândia, neste sábado, pela Eurocopa. O meia dinamarquês Eriksen, de 29 anos, caiu desacordado no gramado e precisou receber massagem cardíaca durante atendimento médico que durou cerca de 15 minutos.

Flagrado de olhos abertos ao deixar o campo, ele foi transferido para um hospital e está em estado estável, de acordo com informações da Uefa. Às 15h05 deste sábado, a Federação Dinamarquesa de Futebol informou que o jogador está bem e a partida vai ser concluída a partir das 15h3

Comunicado da Uefa: diante do pedido feito por jogadores de ambas as equipas, a Uefa concordou em reiniciar o jogo entre a Dinamarca e a Finlândia esta noite, às 20h30 (horário da Dinamarca). Serão disputados os últimos quatro minutos do primeiro tempo e, em seguida, haverá um intervalo de 5 minutos, seguido do segundo tempo.

Aos 43 minutos de partida em Copenhague, o meia da Inter de Milão, de 29 anos, caiu sozinho em lance perto da linha lateral e causou preocupação em todos os presentes. Seus companheiros de seleção cercaram o local enquanto os médicos atuavam.

JOGADOR CAI EM CAMPO

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem