REQUALIFICAÇÃO: Guardas Civis Municipais realizam curso complementar de tiro

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou um curso complementar de tiro para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Neste primeiro momento, 32 guardas civis, divididos em cinco turmas, participaram da capacitação, ministrada por um instrutor credenciado que reuniu conteúdos teóricos e práticos importantes para melhorar o trabalho dos servidores.

O curso é financiado pela gestão municipal, com o intuito de manter seus agentes atualizados e prontos para desempenharem seu trabalho. "Queremos que todas as equipes da GCM passem por constantes capacitações e atualizações,  pois isso reflete no belo trabalho que eles vem desempenhando", falou o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho. 

Durante os próximos meses outras turmas serão formadas até que seja concluído o curso com todos os guardas civis de Juazeiro.

Texto:Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS