Prefeitura de Juazeiro garante pagamento do auxílio-fardamento para os agentes dos setores de segurança, trânsito e transporte

 


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro publicou no Diário Oficial do último dia 19, a abertura do Crédito Suplementar no valor de R$ 400 mil para o auxílio-fardamento dos guardas civis municipais, fiscais de transporte e agentes de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). 

Seguindo com a legislação, foi necessário apresentar um projeto de lei do executivo na Câmara de Vereadores, que aprovou a proposta. Com isso, o cronograma de pagamentos será o seguinte: servidores dos setores de trânsito e transporte receberão o valor total pago integralmente este mês. Já os guardas civis, terão a primeira parcela depositada este mês e a segunda em julho.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS