Prefeitura de Juazeiro pavimenta trecho da Avenida Irmã Dulce e melhora mobilidade urbana entre os bairros Malhada da Areia e Alto da Aliança

 

Foto: Edinázio Dias/PMJ

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Prefeitura de Juazeiro concluiu, na noite desta terça-feira (15), a pavimentação da Avenida Irmã Dulce no trecho que cruza o Canal Malhada, facilitando a mobilidade urbana entre os bairros Malhada da Areia e Alto da Aliança. O local é considerado uma via muito importante, com grande fluxo de veículos.

O trabalho foi executado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e é fruto de articulação entre a gestão municipal e a comunidade local.

Segundo o gestor da SEDUR, Anderson Freire, com esse trabalho, a prefeitura resolveu um problema de mobilidade urbana causado pela paralisação da obra do Canal Malhada no ano de 2020, devido a questões contratuais e outros problemas de convênio.

“Fizemos esta intervenção com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos melhorando a mobilidade urbana no local. Acreditamos que, agora, quem vem dos bairros Piranga e Malhada da Areia não terá dificuldades para entrar no Alto da Aliança. Quero agradecer a parceira da população que entendeu a situação e agora recebe essa benfeitoria”, salientou Anderson Freire.

Texto; Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEDUR/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem