POLÍTICA: Com agenda extensa em Salvador, Allan Jones discute com políticos e líderes de partidos desenvolvimento regional e projeção política para 2022

 

 

 

Da   Redação

Com agenda extensa em Salvador, Allan Jones discute com políticos e líderes de partidos desenvolvimento regional e projeção política para 2022

O ex-vereador de Juazeiro e pré-candidato a deputado, Allan Jones, teve uma agenda ampla, neste domingo (20) e segunda-feira (21), na capital baiana. Na pauta, com políticos e líderes de partidos, foram discutidos o cenário político e o desenvolvimento da região norte do Estado.

No domingo, Allan Jones se reuniu com o coordenador estadual do Partido Patriota, Fabiano Bastos. E na manhã da segunda-feira, a conversa foi com o Presidente Estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Valmir Matos. “Com ambos falei sobre o futuro político do nosso estado e, em especial, da nossa região Norte da Bahia”, pontuou.

Posteriormente, Jones seguiu para uma visita ao deputado estadual licenciado e secretário de saúde de Salvador, Léo Prates (PDT), e o vereador da capital, Daniel Alves (PSDB). “Prates eu apoiei nas eleições passadas, o conheço muito bem e Daniel é uma grande liderança dentro do PSDB, que também é o meu partido, foi uma conversa bastante produtiva”, pontuou.

Na parte da tarde, a agenda seguiu com o chefe de Gabinete na Bahia do Ministro João Roma, Victor Azevedo, e na Assembleia Legislativa com o deputado Estadual, João Isidoro (AVANTE). “Foram encontros muito importantes porque tratei com todos sobre o fortalecimento regional, minha principal preocupação. Sei que Juazeiro e cidades vizinhas carecem de atenção, investimentos e lideranças que pensem em crescimento”, disse.

Já na sede da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) o diálogo foi com deputado federal, Mário Negromonte Jr (PP).  “Um papo sobre o panorama político baiano na esfera federal e as necessidades de Juazeiro”, ressaltou Jones

E para finalizar um jantar reunindo os vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba (PDT); Gleidson Azevedo (PDT); Nalvinho Leopoldo (Patriota); Gleidson Medrado (PSD); Clésio Alexandre (REDE); o coordenador estadual do Partido Patriota, Fabiano Bastos; o presidente do Patriota e assessor do Gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Maurício Brotherzinho e a liderança Isaac Outlet.

Ascom/Alan Jones 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS