PETROLINA-PE: Sanfoneiros e Forrozeiros comemoram Dia Especial em nesta sexta (18

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Por meio de Lei Municipal de autoria do vereador César Durando (DEM), em 2003, a cidade de Petrolina, no Sertão Pernambuco, comemora a cada terceira sexta-feira do mês de junho, o Dia Municipal do Sanfoneiro e Forrozeiro. A data especial que é celebrada na cidade sertaneja, esse ano devido à pandemia, acontece de forma virtual com homenagem simbólica do parlamentar. 

“Externo o meu carinho, respeito e admiração para todos os artistas e amigos, que animam as festas juninas da nossa região, como: Beguinha, Adãozinho de Rajada, Targino Gondim, Elisson Castro , entre tantos outros que , ‘puxando o fole ‘ levam alegria para o nosso povo através desse instrumento tão amado. Parabéns a todos os sanfoneiros e forrozeiros, alma da nossa cultura”, enumerou o vereador César Durando.

Assessoria de Imprensa/ César Durando


GRIFO NOSSO!  

A foto enviada pela Assessoria de comunicação do vereador  Cesar Durando não registra se foi recente ou é antiga , pois todos estão sem usara máscaras. Tentamos contacto com Ascom mas não obtivemos sucesso.                                         

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem