NOTÍCIAS INTERNACIONAIS : EUA: - Desabamento em Miami: 4 mortos e 159 desaparecidos. Veja vídeo.

 

© Miami-Dade Fire Rescue/Twitter 

Da   Redação

O número de mortos deixados pelo desabamento de um edifício de doze andares em Miami, na Flórida, subiu para quatro nesta sexta-feira, 25.  As buscas por sobreviventes continuam e 159 pessoas ainda seguem desaparecidas, segundo a prefeitura.

A queda do prédio aconteceu na madrugada de quinta-feira. Mais de 80 unidades dos bombeiros de Miami-Dade, incluindo equipes técnicas de resgate, foram enviadas ao local da queda.

Durante as buscas, 35 pessoas foram resgatadas do entorno do prédio e outras duas tiradas dos escombros. Ao menos dez tiveram ferimentos e duas tiveram que ser hospitalizadas.

O edifício fica em Surfside, um bairro de Miami Beach, e faz parte de um condomínio construído em 1981. Os apartamentos disponíveis no prédio são considerados de alto padrão, tem vista para o mar e podem custar até 700.000 dólares (cerca de 3,5 milhões de reais).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem