MOTOCIATA: Apoiadores de Bolsonaro mobilizam evento para o dia 2 de julho em Salvador

Motociata realizada em São Paulo no sábado dia 12 de junho-foto: Alan Santos
Da 
  Redação
Por: Taciano Medrado 

Programada para o dia 2 de julho, feriado que marca a Independência da Bahia, uma moto-carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai ser realizada em Salvador.

O movimento convidou o presidente da República, mas sua presença não foi confirmada. O evento é organizado por clubes de motociclistas da Bahia, com adesão de ciclistas e entusiastas de carro, como grupos de veículos antigos e jipeiros.

Criado pela organização do ato, um grupo no Telegram, aplicativo para troca de mensagens, conta com mais de 4 mil membros. O grupo diz que a moto-carreata não tem relações partidárias.

Informações sobre horário e trajeto a ser percorrido não foram confirmadas. Segundo a organização, o grupo aguarda confirmação do presidente para definir.

No último sábado (12), Bolsonaro participou de um evento similar no estado de São Paulo e conduziu um comboio, sem máscara, com milhares de motociclistas que o apoiam.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS