LUTO NA TV: Morre, vítima de câncer, Guima Guimarães, gerente de operações da Band Bahia, pai de Juliana Guimarães

 

Foto reprodução Instagram
Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A jornalista Juliana Guimarães, da Band Bahia, comunicou em suas redes sociais nesta terça-feira (15) a morte de seu pai, Guima Guimarães, gerente de operações da Band Bahia, em decorrência de um câncer, de acordo com Uziel Bueno.

No texto de despedida, Juliana relembrou os bons momentos ao lado de seu grande companheiro, a quem ela creditou como um dos maiores responsáveis por sua carreira no jornalismo esportivo.

"Me transformei na Juliana Guimarães por sua causa. Que correu atrás, me ajudou a entrar na seleção de estágio, já todo orgulhoso falando: “minha filha sabe tudo de futebol”. E anos depois, ver o seu olhinho brilhando com minhas conquistas, meu sucesso, não tem nada que pague", escreveu.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem