Ministério da Saúde recebe mais de 2,7 milhões de doses da AstraZeneca. Segundo o vacinômetro quase 110 milhões de doses ja foram distribuídas e 70% ja foram aplicada em todo o pais .

 

Foto divulgação
Da 
  Redação
Por: Taciano Medrado 

Na noite de sexta-feira (11), o Ministério da Saúde recebeu  um lote de 2,7 milhões de doses da vacina AstraZeneca. As doses serão distribuídas por todos os estados e o Distrito Federal. Mais doses são esperadas para o mês de junho.

Além das doses da AstraZeneca, o Ministério informou que 800 mil doses da CoronaVac haviam sido entregues pelo Instituto Butantan, e que em breve serão distribuídas por meio do Plano Nacional de Imunização (PNI).

A expectativa do ministro da saúde, Marcelo Queiroga, é que 160 milhões de brasileiras sejam vacinados até dezembro. O vacinômetro afirma que 109,4 milhões de doses de vacina já foram distribuídas, e destas, 76,7 milhões já foram aplicada.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem