JUAZEIRO-BAHIA: Colaboradores da Prefeitura participam de curso sobre licitações e contratos

 


Da redação
Por: Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro segue investindo na qualificação dos seus colaboradores. Integrantes da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) estão participando de um curso sobre licitações e contratos, com o objetivo de ampliar o conhecimento técnico sobre a temática. A formação acontece em Salvador e a programação segue até esta quarta-feira (02).

Participam do curso, a secretária de Educação, Normeide Almeida, a superintendente Administrativo e Financeiro da Seduc, Marileide Jericó, o gerente de Juventude, Rhavi Carvalho, a diretora de Suprimentos, Íris Dias, e a gerente de Administração e Finanças, Alana Moreira.

“O processo de aprendizagem é permanente, e é necessário que as equipes da Secretaria estejam em constante formação. Com essa capacitação, o gabinete e a equipe da Superintendência de  Administração e Finanças da Seduc ampliam e  aperfeiçoam os conhecimento sobre as licitações públicas, procedimentos que devem ser  pautados na legalidade, produtividade e resultados” destacou a secretária Normeide Almeida.

Também participam da programação, colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Secretaria de Administração (Sead) e do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ).

Texto: Brena Souza – Assessora de Imprensa da Seduc 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem