Governo antecipa toque de recolher da RMS para 20h e mantêm proibição bebida alcóolica

foto reprodução internet/Google
Da redação
Por: Taciano Medrado

O governo da Bahia antecipou o toque de recolher da região metropolitana de Salvador, a partir do dia 3 de junho até o dia 7, para às 20h. Os municípios atingidos pelo toque de recolher são: Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz. 

O governo também delimitou a circulação dos meios de transporte metropolitanos, que deverá ser suspensa das 20h30 às 05h, no período de 04 de junho a 06 de junho, vetando também a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 20h de 04 de junho até às 05h de 07 de junho.

A medida também contempla a circulação de ferry boats e lanchinhas que deverá ser suspensa de 20h30 às 05h, de 04 de junho a 06 de junho de 2021, sendo vedado o funcionamento dos ferry boats nos dias 05 e 06 de junho.

O governo também manteve suspensos eventos e atividades, em todo o território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, a abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins, durante o período de 18 de abril até 08 de junho.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem