ENEM 2021: Ministro da Educação anuncia que provas serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro.


Da redação
Por: Taciano Medrado

O ministro da Educação, Milton Ribeiro revelou que a edição 2021 do Enem, impressa e digital, será realizada nos dias 21 e 28 de novembro. Ribeiro comentou também que a inscrição para a prova vai ocorrer entre 30 de junho e 14 de julho. Ele afirma que os editais com as principais informações sobre a prova serão publicados no Diário Oficial da União ainda nesta semana.

"Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital. É isso mesmo! A mesma prova, nas mesmas datas, para as duas modalidades", disse Ribeiro.

"A segurança e a isonomia do Enem serão sempre mantidas pelo Inep e pelo MEC", disse o ministro em postagem nas redes sociais.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS