FUTEBOL: SÉRIE D - Juazeirense impõe seu mando de campo e vence o ASA de alagoas e assume a liderança do grupo A4. Reveja os melhores momentos e os gols da partida .

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Desportiva Juazeirense ASA se enfrentaram neste domingo (13) pela Série D do Brasileiro. O Cancão de fogo entrou em campo motivado ainda pela classificação na Copa do Brasil quando venceu o Cruzeiro de Belo horizonte na cobrança de penalidades. 

Por sua vez o time  do ASA, foi surpreendido com problemas de última hora e entrou em campo com apenas três jogadores no banco de reservas Na sexta-feira, o clube foi informado que seis jogadores e o vice-financeiro testaram positivo para Covid-19

A equipe da juazeirense que não tem nada com isso procurou impor seu mando de campo desde do inicio da partida e imprimiu pressão pra cima do ASA , quando aos 56´abriu o placar  na cobrança de pênalti marcado pelo jogador Patrick . A partir o Cancão de Fogo dominou a partida e impôs seu jogo e aos 70´fez o segundo gol com Ian fechando o placar.

Na estreia, os dois times empataram suas partidas e tentavam  a primeira vitória no campeonato, A juazeirense levou a melhor. Com a vitória a equipe da cidade de Juazeiro no norte da Bahia assumi a liderança do grupo A4  com 4 pontos e o ASA permanece na ultima colocação com apenas 1 ponto ganho .

Veja como ficou a tabela da série D 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem