COPA AMERICA: Seleção brasileira , atual campeã da competição, estreia com vitória em cima da Venezuela . Reveja os melhores momentos da partida .

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Depois de muita Polêmica finalmente a bola rolou  na Copa América na tarde/noite desse domingo (13).  Na abertura do torneio, o Brasil venceu a Venezuela, neste domingo, por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Uma vitória tranquila, protocolar, de um time superior e favorito ao título. A Seleção é a atual campeã – venceu em 2019.

Marquinhos, Neymar e Gabriel Barbosa marcaram os gols da partida. O escrete canarinho volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando encara o Peru, às 21h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem