FUTEBOL : Palmeiras e Corinthians empatam na rodada desse sábado(12) pelo campeonato brasileiro série "A". Reveja os melhores momentos da partida .

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Palmeiras e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga abriu o placar para os donos da casa, e Gabriel igualou para os visitantes. Pressionado com a precoce eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians mostrou limitações técnicas, mas também muita vontade para, na raça, fazer frente ao Verdão, que mais uma vez não conseguiu confirmar seu favoritismo diante de um adversário, hoje, bastante inferior.

O Palmeiras aproveitou o mau momento do rival para ir ao ataque desde o início da partida e logo aos três minutos de jogo abriu o placar. Rony arrancou pela direita desde o campo de defesa, cruzou para a área, Wesley dominou a ajeitou para Raphael Veiga chegar soltando a bomba, de primeira, sem chances para o goleiro Cássio.

Precisando reagir, o Corinthians teve sua primeira oportunidade de empatar aos nove minutos. Gustavo Mosquito tocou para Luan, que, na direita, limpou a marcação, mas bateu para fora. O atacante revelado nas categorias de base do Timão, inclusive, foi a principal ameaça dos visitantes no Allianz Parque durante a etapa inicial.

Com o decorrer do jogo, o Corinthians, em desvantagem, cresceu e passou a figurar mais no ataque. Pressionando o Palmeiras, o Timão teve mais uma boa chance aos 29 minutos. Gustavo Mosquito recebeu pela esquerda, dentro da área, costurou a marcação e bateu cruzado, mas mandou por cima do gol.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS